5 de jan. de 2014

House Party: Uma maneira divertida de estar com os amigos



Meus amigos lindos



Oi gente, 

Tenho um amigo que esta estudando no nordeste e ele me contou que lá as pessoas não fazem House Party então hoje eu vim contar pra vocês como meus amigos e eu organizamos as nossas. Bom, pra vocês entenderem melhor vou contar como essa ideia surgiu e como a gente faz, preparados ? então vamos lá...

Como o nome já diz, house party é uma festa em casa (estilo aos filmes americanos). Meus amigos e eu fazemos pelo menos duas a cada ano. A ideia surgiu no final de 2011, nós estudávamos das 7:00 as 17:25 (Fazíamos Ensino Médio e Técnico juntos) então queríamos ir em uma festa para animar, como a maioria tinha 16/17 anos  ir para balada era difícil. Foi ai que surgiu a ideia de fazer na casa de alguém, minha amiga (Débora) conversou com a mãe dela  e pronto estava marcado.



Lucas,eu, Nena, Léo e Renan


Semana passada (28), rolou outra House Party na casa da Débora como faz um ano que a gente se formou e cada um esta em uma faculdade (tenho amigos que estão estudando em outros estados) decidimos aproveitar as férias para se encontrar e matar a saudade. 

Thaís, eu, Débora, Nena, Fujarra e Renan


Como foi a festa? Essa festa foi um pouco diferente, cada pessoa ajudou com R$ 20,00 porque nós fizemos churrasco (tinha umas 15 pessoas). Eu fui para casa da minha amiga mais cedo e me arrumei lá foi super legal porque consegui conversar com todos meus amigos e dar muitas risadas.  

Nena, eu e a Thaís



Quais são as vantagens de uma house party? 

Primeiro você não precisa ter mais de 18 anos, seus pais com certeza deixarão você sair mais facilmente se você falar que vai para casa de uma amiga do que para balada. Fora que é super divertido organizar a festa, escolher os itens da decoração e a playlist. 

Você também pode fazer aquela comidinha deliciosa. Pode ir mais cedo e preparar brigadeiro junto com a sua amiga, também é super divertido escolher as roupas, fazer a maquiagem e as unhas junto com ela. 

Uma boa ideia é criar uma playlist com musicas que lembram algum momento da amizade de vocês e quem sabe depois da festa todos podem dormir no local e transformar o encontro em uma festa do pijama (sempre faço isso nas festas). O importante é que você e seus amigos vão ter muita historia para contar e com certeza vão dar muitas risadas.

Uma dica para escolher o lugar é escolher a casa da mãe mais boazinha e que não liga para bagunça, também precisa ser um lugar que tenha um certo espaço (não precisa ser muito grande) para vocês dançarem. 

E agora mais umas fotinhas das house party que eu já fui hehe 

Dani, Nena, Eu,Tatá e a Débora


 Tata e eu.


 Eu e a Nena


 Renan, Débora e eu 


Nena, Eu, Débora e a Thaís




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©