20 de jan. de 2014

Problemas técnicos

Oi gente,

Pois é o blog mal começou e já estamos tendo problemas:

1- Eu não estou conseguindo autorizar meus colaboradores a escreverem aqui devido a uma serie de coisa, então quando for postagem deles eu colocarei o nome avisando no final do post (Eles me enviam por e-mail e eu só vou publicar)

2- Não estou conseguindo responder os comentários de vocês :/ devido a um problema ~chato~ de html, como ainda sou nova com essas coisas não sei exatamente como resolver mais já estou correndo atras, enquanto isso eu irei comentar nos blogs de vocês e para quem não tem blog deixa o facebook ai, que eu vou  agradecer o comentário <3


Desde já me desculpem :(( 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©