7 de fev. de 2014

Mudanças, rotina e muita coisa acumulada.

Oi gente,
Como vocês perceberam eu não estou atualizando muito blog, isso aconteceu porque essa semana voltou as minhas aulas e eu ainda estou tentando reorganizar a minha vida. No trabalho as coisas acumularam um pouco devido ao fato que agora eu vou embora duas horas antes do meu horário (para poder ir para a faculdade). Meus finais de semana são uma correria o que também não facilita minha vida.
O numero de resenhas diminuiu porque eu estava estudando para minha prova teórica de direção haha ou seja, minha vida essa semana foi um caos! O que resultou em uma cara de zumbi e poucos post no blog.

MAS...

Isso vai mudar, vou usar meu final de semana para atualizar tudo aqui, responder os comentários lindos e a partir da semana que vem, eu volto a ler livros e postar novidades.  Provavelmente não vou conseguir fazer post todos os dias, mas a cada dois dias tem novidade (eu prometo! rs)

Espero que vocês entendam, 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©