4 de jul. de 2016

Voltei?




Hello!

Nossa faz muuuuito tempo que não apareceu aqui!

Aconteceu tanta coisa na minha vida que o blog acabou ficando de lado, vou contar para vocês um tiquinho de tudo.

O negócio é o seguinte: 

No final de 2014 eu consegui estágio no centro de São Paulo e como vivo no interior precisei mudar de cidade. A vida ficou muito corrida! Eu levantava 5:30 pegava o trem da CPTM, chegava ao trabalho as 9:00 e saia as 15:00, ia direto para a universidade e só chegava em casa 22:45.
Como vocês sabem, blogar é algo que da muito trabalho então precisei abandonar o blog. 
Eu gostei muito da experiencia que ganhei no estágio, eu tive contato com outros profissionais e eu fiz grandes amigos. ♥

Em maio desse ano eu acabei saindo do estágio, porque estava muito cansada e também porque precisava focar em outras coisas (inglês, universidade, estágios obrigatórios) e eu levei esse tempão para acostumar com a minha nova vida.

Eu não sei se vou conseguir voltar totalmente, mas sinto muita falta de falar sobre livros com vocês!

Bom, vou deixar umas fotinhas do meu estágio amô para vocês conhecerem o pessoal ♥




Só gente amor ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©